domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amor?




Eu não sei o que é o amor,eu não sei se já o senti ou se o estou sentindo agora,mais seja o que for,eu gosto do que eu sinto.Eu já gostei de muitas pessoas,e já me envolvi com algumas delas em busca de ser feliz,em busca da felicidade contínua e de ter um relacionamento,mais eu não consigo..
 Tenho um pequeno problema com compromissos,por que chega uma hora que eu não aguento mais,nada é o bastante e eu,eu canso, coloco um fim,porem eu não desisto,eu continuo caminhando em busca de alguém que me arranque da solidão interna que eu estou,e por algum motivo estúpido eu sempre pensei que se eu achasse alguém pra amar essa solidão iria embora,mais eu não sei de onde tirei isso.Na realidade eu gostaria mesmo era de me conhecer,saber tudo sobre mim e ser minha melhor amiga,querer sempre me fazer feliz acima de tudo,porque acima de todos sempre foi.As poucas coisas que eu conheço sobre mim eu conheço bem,estudei bastante sobre isso,foram longas noite revirando de um lado para o outro em busca de respostas para as perguntas que eu mesma crio,foram longos dias sentada no chão da sala olhando para a tv sem prestar atenção por estar pensando em  outras coisas.E mais uma vez eu voltava para o ponto de partida,o amor.São tantos os tipos de amor que me doem a cabeça,tem amor de amigo,de irmão,de primo,de pai e de mãe,tem amor por comida,por Deus,por algum lugar e até o amor próprio.. é só amor,amor e mais amor.
 Então porque a maioria das pessoas ficam com essas coisas na cabeça,indo de um lado para o outro? porque esperamos tanto por esse sentimento? E quando ele chega,ele chega pra valer.No primeiro sintoma tudo começa com ficar pensando nele,o que ele está fazendo ou será que ele me ama,onde ele está agora ou então será que está pensando em mim,e antes que percebamos estamos pensando nele 25h por dia.E então vem o segundo sintoma,as borboletas no estômago,depois a falta de apetite ou o apetite demais,e assim por diante aparecem mais e mais sintomas e então estamos no céu,nada pode nos alcançar e ninguém pode nos deter..
 A coisa mais curiosa de todas é que gostamos de sentir isso e queremos sentir sempre,procuramos por pessoas que nos deixam assim,mais na realidade a pessoa só está nos deixando vulnerável,fracos e facilmente as coisas nos deixam tristes e nos preocupam,é tão contraditório como queremos ser fortes tanto quanto queremos um amor,que é até assustador,temos medo de sermos fracos e de sermos frágeis,e sempre queremos segurança e um ombro amigo,mais queremos ser fortes e não demonstrar grandes fraquezas,isso me deixa confusa e quase louca,porque não sai da minha cabeça uma pergunta que eu nunca consegui me responder,pense comigo,o que será às pessoas querem mais ? ser alguém ou TER alguém?
É como perguntar se elas preferem seguir a carreira que amam,realizarem seus sonhos ou ter uma pessoa que a ame e que ela possa amar...

Um comentário:

  1. Ola forzinha..mtu linda suas postagens e tbm seu blog1
    seguindo vc !
    me segue tbm?
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijos Nyna

    ResponderExcluir