domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sorte e Azar



 Sorte e Azar sempre foram coisas que algumas as pessoas não acreditavam,mais as vezes eu acredito..De certa forma eu sempre tive muito Azar,eu sempre perdi namorados,amigos,e parece que confusão me procura.Existe uma roda de discussão e tem 46512756142 de garotas em volta? Pode apostar que eu vou estar lá,não importa o motivo,
eu vou ser o alvo!E então quando você vê que já perdeu todas as melhores amigas que já teve,ou só umas amigas normais,quando percebe que os garotos que você namorou te deixaram por você ser.. você.Dai então você desaba, se sente mal,se culpa,se preocupa,se sente um lixo e quando as coisas começam a dar certo,você desconfia,e estraga tudo.E é exatamente isso que eu estou tentando evitar,estragar tudo.Porque eu tenho esse dom sabe? É algo natural.Não tenho escolha.
  É mesmo muito chato quando as coisas dão errado,mais é mais chato ainda se acostumar com isso!Quanto você se transforma em uma velha rabugenta que reclama de tudo e vê defeito em todos,quando nada mais é o suficiente porque tudo parece ruim,mais a sorte sempre vem,e ela não atrasa.A minha chegou por esses dias mesmo,e mesmo encontrando defeito,eu aceito,e mais,eu gosto.Porque é meu,é o que eu tenho,e eu quero ver alguém arrumar melhor!Antes eu não via dessa forma,nem a sorte,nem o azar,nem os defeitos e muito menos as pessoas,acho que esqueci que ter defeitos é normal e não motivo de desprezo,eu tenho milhões de defeitos,e procurar alguém perfeito faz parte deles.Mesmo que Luís Fernando Veríssimo diga que precisamos da pessoa errada perdoem-me mais eu discordo.Ninguém procura a pessoa errada.Erro tem o mesmo significado e sempre vai ter,erro é ruim,é algo que não queremos.Procuramos sim a pessoa certa,mais a NOSSA pessoa certa,a pessoa certa na medida em que se adapta aos nossos erros,não precisa aceitar,apenas de encaixar.Pode não pensar igual,mais respeita.
  EU não procuro alguém que me faça chorar e que limpe minhas lágrimas,só quero alguém que as limpe não importa quem as tenha feito cair.A pessoa certa também nos faz perder a cabeça,mais do jeito dela.Por mais que um rockeiro quebrador de regras seja lindo e atraente,ele não é o certo.Mesmo que você se apaixone por ele,ele não vai mudar,porque ele é errado.Não da pra constituir família com um rockeiro quebrador de regras,porque ele vai te largar.
  No começo a pessoa errada,que não liga pra nada,que é indiferente,parece perfeita de tão errada,mais depois de conhecer a pessoa certa isso muda.Porque quando a pessoa errada te deixa esperando e na duvida se vai ligar,há,é excitante.Mais quando a pessoa certa liga dizendo que só queria ouvir sua voz,é mais do que excitante,é o que você precisava ouvir,é o que te faz abrir um sorriso bobo sem nem perceber.Já a excitação vai embora na medida em que as horas passam,e ele realmente não liga..

2 comentários: