sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje em dia




É tudo normal,as pessoas aceitam mudanças ruins para não ter fadiga,simplesmente por preguiça de se esforçar,mais com isso elas só deixam coisas boas cada vez mais distante e se tornam cada vez mais parecidos, mais semelhantes e cada vez mais maçante,tornando o mundo entediante e enjoativo,certas vezes chegam a ser repugnantes.E onde está o valor das coisas? Onde foi parar a personalidade e o romantismo? Onde está o respeito e a fascinação pela pessoa amada? As pessoas esqueceram o valor das coisas..
 A quantos anos não se vê um homem abrindo a porta do carro para a mulher ou lhe puxando a cadeira? eu pessoalmente não gosto,mas entendo o valor de tal ato.Nada da mais aconchego do que saber que há alguém para lhe proteger,para se preocupar e para cuidar de ti.Quantas não são as mulheres que sonham com um homem "a moda antiga" ? É chamada assim porque ninguém mais faz coisas como ter fidelidade e poucas são as pessoas que tem coragem de mandar uma carta escrita a mão para quem se ama,o bonito são os depoimentos no orkut,ou pelo menos é o que dizem...
 Me pergunto se sou a única a pensar coisas assim,pois quando olho para o lado,vejo clones.Chega a ser repulsivo porque quando eu quero conversar com alguém diferente que não é um amigo já bem conhecido sobre um assunto que tenha finalidade eu não consigo,porque todos esses clones são ocos.De 100 pessoas,10 se salvam,mais não é porque não são clones que eu irei me dar bem com eles.Entretanto,apesar de tudo ainda tenho uma pequena esperança de que existam pessoas como eu que sentem falta de coisas simples,que sentem falta da conquista,da troca de olhares,de antes de beijar na boca ao menos saiba o nome inteiro da pessoa,de ter um compromisso,um namoro sério e de sonhar com o casamento.
 Sinto falta também do tempo que amar era bom e não motivo de depressão,que quando se apaixonava,você queria construir uma vida com a pessoa porque você amava ela pelo que conhecia dela,e não pelo número de sutiã ou pelos cm da bunda e nem pela cor do cabelo.Contudo,não apenas sinto falta de coisas relacionadas a amor de namorado,mais também coisas como ter confiança, ter amizades sinceras,afinal,amizade nada mais é do que dedicação recíproca e afeição,amor,cumplicidade,parceria,e com tudo isso não há como faltar respeito e só se respeita alguém quando se vê o valor da pessoa,quando se conhece e quando não quer magoá-la,sendo assim,não irá mentir,dessa forma produzindo uma amizade verdadeira e provavelmente duradoura.
 Nem preciso mencionar que não se da mais valor a família não é? Tanto os filhos,quanto os pais.Esse mundo está cada vez mais ridículo,porque nada mais importa,não há motivos pra viver e isso é muito estranho,pelo menos pra mim!Eu sou nova,mais sinto falta de antigamente,sinto falta de coisas que não vivi e que provavelmente nunca irei viver.Sinto falta de cafuné e de ver filme em dia frio,sinto falta de mulheres e homens de verdade,ao meu ver,mulher é atitude e homem é determinação,juntos eram uma só alma.E hoje temos meninas e meninos,meninas iludidas e inseguras e meninos fracos e inseguros,juntos? se juntar pra que "se ficar é mais gostoso".E isso é uma música!
 Agora me diz.. pra que se socializar com gente medíocre assim?! A pior parte é que quem é diferente é estranho,chato,velho,anti social e eles nunca,NUNCA enxergam que por trás de tudo isso,existe uma pessoa de personalidade,uma pessoa que é mais do que um rosto ou uma roupa? Mais não,é difícil demais para eles.Seria cómico se não fosse trágico.

2 comentários:

  1. Lindo post!
    seu jeito de escrever é lindo, parabens.
    sempre que puder vou aparecer. :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog ja estou te seguindo ficaria feliz se me seguisse tbm bjs flor;*

    ResponderExcluir